sexta-feira, 16 de abril de 2010

Há dias em que acordamos e sentimos que fazemos parte do universo, noutros é totalmente o inverso, questionamos a razão da nossa existência...a nossa mente é poderosa, tanto pode transformar algo insignificante na coisa mais bela, como pode transformar a coisa mais bela em algo insignificante...a mente assim o decide!

Quando me olho no espelho, o que é que vejo? Não sei...uma mulher feliz...por vezes infeliz, outras vezes, confusa...e no final de contas...QUEM SOU EU?


Eu sou alguém que quer ser feliz...que quer ver aqueles que gosta felizes, eu sou aquela que sofre por não poder ser melhor...sou aquela que queria ser melhor.... !E no final de contas continuo sem saber quem sou eu...eu que sou filha, irmã, tia e amiga.


Quem sou eu? Serei alguém de bem? Tem dias...não sou perfeita...sei que posso ser a criatura mais doce...ou então ser alguém que magoa...e que depois lamenta...mas depois já é tarde de mais...!


Por isso olhando o reflexo de mim...eu sou....isto e muito mais ...a minha família é enorme...e eu amo cada um deles de maneira diferente...!


No final de contas...eu sou alguém que nunca teve coragem de dizer cara-a-cara que amo cada um deles...eu sei que eles sabem...eu não digo...mas demonstro...mas gostaria de ter a coragem de exprimir tudo o que sinto...aliás houve alguém que me disse um dia..."porque é que nunca o dizes e só o escreves...di-lo!)


A mente diz...mas a boca não fala!


1 comentário: