quarta-feira, 7 de abril de 2010

Gosto de ti.......


Gosto de ti. Gosto do teu sorriso. Gosto do teu olhar. Gosto da tua voz. Gosto das tuas mãos. Gosto do teu toque. Gosto do teu cheiro. Gosto da tua roupa.


Fútil? Quero lá saber. Gosto e pronto. Gosto de conversar contigo. Também gosto de partilhar o silêncio contigo. O silêncio, que tantas vezes se torna incómodo, ao teu lado é perfeito. Perfeito o suficiente para gostar ainda mais de ti. E é por tudo isto que te queria ao meu lado agora. Para partilhar contigo este silêncio que me sufoca. Que me sufoca e me deixa perdida.


Quero-te aqui. Bem perto de mim. Hoje, mais que nunca. Mas isso não vai acontecer. Eu sei. Não te preocupes, não te estou a cobrar nada.


Apenas, gosto de ti.

1 comentário:

  1. A felicidade espera-te :)
    Apesar de termos sempre que lutar por ela amiga ;)

    Andreia

    ResponderEliminar